terça-feira, 26 de outubro de 2010

Comtinuando a aprender

               Como poderão calcular estou mais uma vez construindo um projecto muito complicado para o meu saber  e jovialidade mas como sempre , arranjo reservas no meu saber  literário , o meu doutoramento com  quarta Classe com Distinção  nos longínquos anos de 1941 .
              Com o meu gosto de escrever e sentido de Justiça e da Verdade para que como sempre tentar dar voz  a todos aqueles que de peito aberto queiram fazer parte da equipa com os seus escritos e opiniões para que o nosso Blog seja um veiculo de transmissão de ideias e ideais  que postos em escrita sã possam servir para educar , com a melhor subtileza e de maneira sempre frontal todos os assuntos  que de uma forma geral serão destinados a Peniche e não só , pois se nos quisermos será diversificado  , todos os  temas terão lugar no nosso Blog .
               Somente uma condição imponho que todos nos sejamos responsáveis por tudo que venhamos a escrever  enviando pelo menos  email como identificação nunca anónimo  que será religiosamente guardada e nunca denunciada .
               Tentarei a pouco e pouco constuirmos  e melhorar o aspecto gráfico do blog para que todos nos  possamos sentir orgulhosos da sua existência .
               Ate sempre .
Manuel Joaquim Leonardo

Sem comentários:

Enviar um comentário