sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Hospital das Caldas da Rainha novo ou ampliacao ?

 Tentei por varias vezes comentar esta noticia que se encontra publicada no Jornal das Caldas da Rainha , hoje dia 11 de Novembro de 2010
Não me tendo sido permitida a sua publicação nesse Jornal e como o assunto e de grave
 transcedencia para as populacaoes visadas  tomo a liberdade de humildemente o publicar na intrega nestas minha e vossas colunas  com o pedido de por favor fazerem chegar aos amáveis conferencistas que irão debater amanha tão importante assunto  ,mais estes temas aqui mencionados

Edificação do CHON Centro Hospitalar Oeste Norte .
Na cidade das Caldas da Rainha , ou no Concelho de Alcobaça ?.
Destruição da secção dos serviços  de cirurgia no Hospital de Peniche um Hospital novo com 23 anos , e considerado um dos melhores hospitais concelhios de Portugal  ate há pouco tempo e amputação de outros serviços clínicos que foram para os Hospitais de Caldas da Rainha e Alcobaça .

Eis o teor do meu comentário

_ Uma cidade não nasce nem cresce numa folha em branco ... comentário do conferencista Jorge Mangorrinha - .
Mas nasce e cresce com o CHON  Centro Hospitalar Oeste Norte , trabalhando dentro de uma gaveta de uma secretaria algures na cidade das Caldas da Rainha .
Por ser um assunto que penso que  deveria ser tomado em consideração agradecia que por favor incluam os temas acima mencionados na vossa conferencia
Tenham coragem pois todos vos  já são  uns homenzinhos . Não brinquem com coisas serias
 Manuel Joaquim Leonardo 
Peniche Vancouver Canada
P S
Porque o meu computador esta mais viciado do que eu, não me deixa fazer uma pontuação decente ,    peco as minhas desculpas .

Sem comentários:

Enviar um comentário