domingo, 29 de maio de 2011

Peniche Terra da Esquerda

                                                                            Eu já votei em consciencia

 Peniche terra de mitos !!!
       Peniche Terra da Esquerda , Peniche Terra de Pescadores, Peniche Terra mais linda de Portugal , Peniche Rainha do Suf ,Peniche com a Ilha mais bela de Portugal, Peniche Rainha agreste de belezas naturais,Peniche ..... Peniche etc , etc , etc .
       Peniche terra de contrates !!!!
Peniche Terra de Esquerda mas vota na Direita !!! 
Peniche Terra de Pescadores e barcos de pesca que já não existem  .
Peniche mais linda de Portugal com lixeiras no centro da Cidade na sua entrada Nobre - que palavra tão significativa !!! licheiras em todo o lado .
Peniche com a mais bela Ilha do Sonho - somente sonhos ,intrigas e mentiras - .
Peniche que sempre foi pobre agora ainda e' mais pobre
Quem tem a culpa ?  Eu !!! que tenho feito com que todos os nossos governantes que serviram Peniche estão em vias de Falência  *oral
Perderam a voz de tanto gritarem em defesa dos interesses de Peniche e suas gentes . Estão maltapilhos presentemente e  com saudade das boas roupas de marca que usualmente usavam antes de chegarem ao Poder .
Porque tem passado priva coes estão a ficar barrigudos como tal crianças que desidratadas  de seus bens necessárias ao seu crescimento normal ficam com barriga de agua   Que pena e grande respeito eu tenho por  essas pobres criaturas que deram todo o melhor do seu esforço inglório em defesa das causas que juraram defender .
Como já disse , já votei e querem saber em quem votei  ? Como votei em consciência votei no homem de nariz mais  comprido , pois agora há tantos governantes em Portugal com o nariz a crescer anormalmente que certamente vo's tereis  dificuldades em saber ao certo de quem estão a falar mas como não quero influenciar  as vossa intencoes de voto não direi o nome .Mas não posso passar de dar uma dica , e' aquele que não tendo medo meteu o nariz grande aonde muita gente não gostou e as consequencias  são agora , ninguém gosta dele  . Eu  por gostar de homens de coragem e teimosos como eu ,não pude fugir na tentação de Votar nele pois ele para mim ainda e' o que melhores credenciais academicas e ligeireza de resolver os problemas  a contento de 53%  dos portugueses .

 Estou a tirar um curso intensivo de ciencias politicas e daqui a quatro anos podereis preparar-vos para votarem  em mim
Eu sou um verdadeiro economista a lidar com parcos  recursos  , por isso serei o Homem ideal  .
A todos os meus adversários políticos ou não politicados  desejo os maiores dias de sol para poderem usufruir  os odores deliciosos das praias de Peniche . Respeitosamente  sou o
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada.
Salvem o porto de pescas lúdicas e turísticas de Peniche .  Reparem a ETAR .livrem -nos das areias contaminadas do Fosso das Muralhas , Dêem um coval digno para desancar ao nosso Hospital no cemitério de Alcobaça Salvem o Baleal . Salvem Peniche e Sereis salvos .

Sem comentários:

Enviar um comentário