segunda-feira, 19 de março de 2012



                                     102 Fm Radio
                                        em Peniche
                                         EU GOSTO
Mais uma vez estou ca de longe ouvindo a radio da minha terra.
Mas sera que e' de facto da minha Terra ? .
Oico com frequencia e como tenho o tempo todo ,  estou esperando que
algo de novo suceda em Peniche para ser noticia na 102 fm radio e ouvidas em
todo o Mundo mas nada de novo acontece que mereca a atencao e a tecnologia
sostificada da tecnica modernizada a todos os minutos nessa estacao de radio.
Hoje sentado comodamente no cadeirao que tenho na minha luxuosa mansao que somente faz servico quando atentamento oico a radio da minha Terra
tenho esperado que a audicao da anunciada transmissao directa de noticias da contin
nuidade do nosso Hospital Sao Pedro Goncalves Telmo chegue a mim e a todos os
ouvintes que atentamente ainda acreditam em milagres que ja chegaram a outras
localidades cujos dirigentes politicos que apesar de acreditarem em Santos lancaram o pri
meiro passo para alcancarem a meta ja' pre'combinada .
Como sou muitissimo paciente fui ouvindo as interessantes cancoes que os
diversos artistas nos deliciavam ao passar do tempo e finalmente foi anunciado que derivado  a dificuldades tecnicas nao seria possivel ouvir em directo e assim indica
ram que a comferencia nos seria transmitida em indirecto uma hora depois .
Faco notar que em diversas interrupcoes nos foi indicado que as dificuldades tecnicas
persistiam em nao nos deixarem ouvir mas nunca ouve um pedido de desculpa por essa
inconveniencia como seria natural se a delicadeza estivesse incluida nos estatutos da estacao
Finalmente foi comecada  a emissao sem que como seria normal , ser anunciada a pessoa que deu inicio  ao comunicado assim como a segunda  pessoa que estava designada para tambem esclarecer a posicao dessa assembleia ao Povo de Peniche que mais uma vez nao teve ocasiao de interferir num assunto que parece que so a ele lhe diz respeito pois todos as restantes - parece me que nao ha’ excepcoes - entidades que estavam no palanque nao usam os servicos publicos mas sim os servicos privados a que estao agregados por contratos especiais governamentais com as suas  entidades empregadoras .
        Para vosso esclarecimento tenho gravado todo, o antes e depois , apresentado pela 102 fm radio  acerca deste comunicado.
 Acerca do teor do comunicado lido pelos os intervenientes  irei debrucar me mais tarde ,  num futuro proximo  mas nao deixando de para ja dizer  o seguinte :
          Eu , O Homem que fala So’ como prosaicamente sou intitulado por Vossas  Excias  consegui respostas a’s minhas exposicoes  durante estes mais de quatro anos das  diversas entidades tais como , Presidencia da Republica  , Ministerio da Saude , Procuradoria Geral da Republica  aquando das minhas peticoes acerca das  Urgencias ,fecho e desmantelamento desumano do nosso Hospital Sao Pedro Goncalves Telmo de Peniche um dos melhores Hospitais concelhios de Portugal.
          Veem agora estes senhores que tiveram uma reuniao secreta  com o  ex amigo doutor ? Carlos Sa em que nem os trabalhadores do Hospital Sao Pedro Goncalves  Telmo foram autorizados a assistir , fiel administrador que consegue  comer  com o dinheiro que aufere com a maior fraude  que o governo portugues alguma vez fez ao humilde e materizado povo do Oeste Norte de Portugal  - gostava de saber o endereco,  numero de policia e o andar que o chon esta a trabalhar dentro de uma gaveta de uma secretaria  na cidade das Caldas da Rainha para lhe enviar este correio via postal - veem agora estes senhores  reclamar quando levaram mais de quatro anos a chamar chon a um sistema que nunca existiu colaborando numa mentira  e assistindo ao desmantelamento do nosso Hospital sem nunca fazerem qualquer  reclamacao.
             Ate’ o presidente da Camara Municipal de Alcobaca protagonista da recepcao ilegal das maquinas que foram levadas  para o seu hospital , agora quer passar para os servicos de Leiria  sem a minima reclamacao de  quem deixou roubar  toda a tecnologia que existia no Hospital de Peniche .
              Quanto a mim todos os membros da Camara Municipal de Peniche e seus membros da Assembleia Municipal deveriam demetir-se para desagravo do Povo de Peniche pois nao teem honestidade moral para continuarem a exercer qualqueres funcoes legilativas em Peniche .
              Restituam todas as aparelhagens que foram levadas para Alcobaca  e Caldas da Rainha que nao lhes pertence  para assim o Hospital Sao Pedro Goncalves Telmo vir novamente a funcionar com todas as valencias  que durante mais de 23 anos firzeram de ele um Hospital de qualidade classificada de Excelente .
              Durante estes anos so’ tenho lutado para que somente depois do fantasmagosmico chon estivese concluido e pronto a funcionar e’ que se veriam  as mudificacoes que seriam feitas no Hospital de Peniche !!! .
               Lutando com todas as minhas  Forcas para Bem de Peniche e seu Povo sou  respeitosamente o
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada    19 de Marco de 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário