segunda-feira, 27 de agosto de 2012

COMANDANTE SILVANO RIBEIRO

 Com a devida venia                                                            É  SEMPRE  BOM  RELEMBRAR

N R P   CACINE

                                                             NOVA  RUA  EM  PENICHE
Por manuel j . leonardo (IP: 24.84.194.125) em 25-04-2010 19:40 Responder
à Mensagem
A rua Raul Solnado cruza com a Avenida Comandante Silvano Ribeiro - sim Avenida pois se ainda estao lembrados o sr entao Presidente da Assembleia Municipal de Peniche Carlos Mota declarou solenemente que essa homenagem nao poderia ser com uma rua qualquer -.
Tambem para esclarecer os " rapazinhos de Peniche " que " desconhecem " quem foi O Sr. Comandante Silvano Ribeiro eu faco um pouco de historia real .
Foi um comandante na Capitania do Porto de Peniche que nos anos finais da decada de 50
lutou de maos dadas com os pescadores de Peniche e ai perdeu a sua carreira brilhante . Voltou a brilhar nos anos de 70 e pos no poleiro todos os politicos de esquerda , como pomposamente ainda sao chamados em Peniche ,com umas dicas deste carola que de ca´ de longe deu umas ideias que foram seguidas mas no final mal interpretadas pelos brilhantes oportunistas e conrumpidos que tem tomado o Poder .
Desculpem-me a minha crueldade mas a Verdadeira Historia faz-se com os factos reais nao com as amizades que tentam encobrir mazelas que estao a´ vista de todos que as queiram ver .
Para os faltos de memoria esta Assembleia foi ha´ mais de trinta anos - ver actas- e foi reunida numa pequena sala na qual estavam em " camocha " no Hotel local de entao , na minha presenca pouco mais de trinta pessoas cujas votaram em maioria essa proposta com os votos contra de dois democratas presentes .
Vao ao Google e la´ as poderao encontrar no Infinito penicheiro .
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada
Ladainha Penicheira :
Salvem o Porto de Pesca, salvem o Hospital - que eu ja julgava que estava Salvo- ,Salvem Peniche , Reparem a ETAR e Sereis Salvos.
Salvem o 25 de Abril que o 28 de Maio ja´ chegou a´ Madeira
P. S.
Para os que gostam de inauguracoes de ruas em Peniche alegrem-se pois ja esta na forja mais uma rua com um nome de uma pessoa importante na vila e Cidade de Peniche
P. S.
esta mensagem foi enviada para os Blogs, Cerro do cao, pintar em peniche ,peniche quem te viu e quem te ve , amigos de Peniche , conversar em Peniche, peniche minha terra ,e outros mais que a publicara se assim o entenderem
Com saudacoes Democraticas do Manuel Joaquim Leonardo

Sem comentários:

Enviar um comentário