segunda-feira, 26 de agosto de 2013

E' Sempre bom Relembrar

                                                                            
                                                                             
                       

                                           Aos cinco maravilhosos
             
                                               

                                                       E’ Sempre Bom Relembrar


Carta enviada a Presidencia da Camara Municipal de Peniche e a’ A Voz do Mar que segundo me disseram foi publicada  no N- 1201  de Marco de 2007 mas que nao  li pois estive mais de dois meses gravemente doente mas  nao morri ...., “ note se bemem Fevereiro de 2007 em  que as entidades de Peniche fizeram que nao tiveram conhecimento ate’ esta data e agora vao fingir que vao lutar por aquilo que parece que nunca desejaram
Para que todos os que tiveram conhecimento  estou a relembrar ,para queles que nao o sabiam podem ver que o Homem que Fala So’ nunca esquece e luta para que Peniche e as suas gentes sejam sempre mais dignificadas

                           Carta Aberta enviada para a Camara Municipal de Peniche e dirigida
Ao Sr. Presidente                                                           ‘A Voz do Mar ‘                                                 
da Camara Municipal de Peniche                                 ( cópia da carta enviada á C.M. P.)


                                                         Exmo Sr.

              Ao tomar conhecimento de que as urgências do Hospital São Pedro Goncalves Telmo de Peniche está dentro das quinze emergências  agendadas para   encerramento  não queria acreditar.
              Aceitar sem a luta de todas as maneiras que devem já começarem a fazer movimentar  para que o encerramento não se realize é um descredito para toda a populacão de Peniche e todos os seus dirigentes politicos .
               Segundo relato constante nas colunas da Gazeta das Caldas as urgências nas Caldas da Rainha estão já quase sempre bloqueadas com doentes em macas no corredor esperando os primeiros socorros  . Para onde irão  os necessitados urgentes que  sempre estão a afluir de inverno e de Verão com a população mais que triplicada de utentes  de todas as partes do Mundo. ? É mais carne para canhão ?
                Peniche tem perdido muitos recursos humanos que nunca deveriam terem  saido  daí . O que mais irá suceder, há já tanto prejudicada população de Peniche  ?.
                 Peniche deverá fazer uma marcha lenta com o fecho por um dia de toda a actividade activa na nossa terra e blocar suavemente a entrada de Lisboa  A 8 e a Calçada de Carriche  Todos os carros mas mesmo todos  !!! Este será o primeiro de outros quantos necessários para que os governantes ? de Lisboa tenham que saber que Já Basta !!
                  Os  niveis  de progresso de um pais medem-  se  principalmente com um bom Sistema de Saude e de Educação o resto vem como complemento .
Pobre do meu pais a que ponto chegou . E  depois dizem-me que sou toda a vida  um revolucionário mas sou revolucionário sòmente em causas  justas  . As Gentes do Mar devem ser respeitadas nas suas convicções  e pode-se gritar bem alto que a População de Peniche Nunca foi Respeitada desde os tempos que me conheço como Homem , por todos os governos  que governaram o meu Pobre Portugal .
                    Na marcha lenta deve haver espaço para que uma ambulância em emêrgencia possa  passar
                Chorando com raiva , pois neste momento não  posso lutar junto de  vós  por motivo de doença e pedindo que toda a Populaçao de Peniche faça o seu Dever , assino

Manuel Joaquim Leonardo
Vancouver , B. C.                                          manueldepeniche@

Canada           5 de Fevereiro de 2007                              

                                                                 Nao Ha' Vergonha
                                                                        Em    Peniche
                                                                                      

Sem comentários:

Enviar um comentário