quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Jaime Costa

                                                                           

                                                                          Exmo Sr.

                                                                   Jaime  Costa

                                         Dignissimo          ex     Director
                                                                                  do
                                                 
                                                                      Jornal      das      Caldas

          Publicamente  agradeço reconhecidamente , de que enquanto foi Director do nosso Jornal  me deixou inserir cerca de 90 % dos meus textos , comentários alguns deles acerca da telenovela Centro Hospitalar Oeste Norte muitos polémicos . na edição online.
Esclareço que só' fui assinante durante os últimos meses da sua directoria mas sempre fui bem recebido
           Presentemente sou assinante do Jornal das Caldas mas desde que esta nova direcção esta' em posse fiquei automaticamente cortado não havendo maneira de apesar  de o ter tentado inúmeras vezes , sou sempre recusado de comentar
           Com  os agradecimentos por tudo do que de bom fez para o Jornal das Caldas . e os desejos de Felicidades pessoais , envia-lhe os mais respeitosos cumprimentos ,o
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada



Sem comentários:

Enviar um comentário