segunda-feira, 28 de outubro de 2013

eu e os meus Amigos



EU e os MEUS AMIGOS


Desde o principio que iniciei o Meu Blogo esclareci que o fielamigodepenichedepeniche.blogspot.com , seria para mim um veiculo de dar a conhecer Peniche, as suas Vivencias e Belezas se possível apresentadas com a Maior Verdade Possível, as suas Gentes , os seus Costumes e Tradições

Todos podem dar a sua colaboração por escrito, qualquer prosa terá' a aceitação e poderá ser viabilizada com cores das mais imagináveis , possíveis dentro do respeito que todos os assuntos que poderão ser apresentados terão de ser num tom em que todos os que assinarem legalmente os seus escritos ,opiniões serão todos ouvidos e será' dada a replica se necessária pelos intervenientes que desejarem .


Nunca será dada resposta por email a qualquer assunto que seja apresentado aqui nestas singelas colunas cuja confrontação. discussão tenha começado fora deste contexto.


Não tendo sido durante a sua publicação de mais de 18.000 visitas o fielamigodepeniche.blogspot importunado por algum leitor que se dignasse a quebrar o elo do mais forte ,assim continuara' se assim o entenderem ate' a' minha ressurreição.


O ultimo/a que quis furar as regras parece me que será' uma senhora , nesta Net que nunca se tem a certeza se e' "ele " ou "Ela' .

Como nunca Haverá' regra sem Excepção aqui com todo o respeito seguem umas rosas possivelmente Canadianas para suavizar os cheiros a limo de Peniche

Não faço a mínima ideia se serão publicadas estas lindas palavras que acreditem-me me saiem do fundo do coração
Os melhores cumprimentos do

Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada 28 de Outubro de 2013

Desculpem as minha rosasa nao querem entrar !!
e o resto ?

Sem comentários:

Enviar um comentário