quarta-feira, 23 de outubro de 2013

                                          Segredos guardados na cisterna  da fortaleza de Peniche

        Durante  a quarentena propagandista pró' aquecimento das eleições de Setembro de 2013 ,as mais variadas promessas foram feitas pelos partidos a concorrer ,os populares independentes  e todos aqueles/as que ate' torceram o pé' ,fizeram um belíssimo trabalho , todos eles invocando a sua Santa predilecta que por enquanto ainda tem lugar de primazia e que tantas vezes foi invocada  pelas vozes purificadas dos santos milagreiros da Nossa Senhora de  Peniche .
Como era de esperar o Chefe das Brigadas   Super Tubos , como tendo a maior responsabilidade Moral ,Material  ,Paternal  e Concubina  com as suas  ideias brilhantes  conseguiu mais uma vez fazer brilhar  as areias majestosas banhadas com as aguas cristalinas do Rio de São Domingos que serviram de lava pés às centenas de milhares de pelegrinos * que com as suas doenças de foro epidérmico , vindos de todas as partes do Universo quiseram estar presentes  ao espectáculo Impar, - que de facto e'-,  aproveitando  ao mesmo tempo , também para encontrar remédio para as suas mazelas corporais nas aguas do rio de São Domingos.
         Também não posso esquecer  de entre muitas iniciativas  que o nosso querido amigo e digníssimo Presidente da Câmara de Peniche Dr.Antonio José Ferreira Sousa  Correia Santos apresentou durante o seu tempo de esclarecer os seus novos programas para fazer a felicidade do Povo de Peniche o anunciamento  de que a Cidade de Peniche foi a Cidade escolhida para as comemorações  deste ano do dia Internacional das Cooperativas  que parece ter sido o agradecimento a ser uma das cidades do país que no após 25 de Abril mais  cooperativas dos diversos ramos comerciais  e industriais  fecharam  e praticamente quase todas com o seu grande apoio que deu pois esteve ao serviço na Câmara municipal  como vereador, presidente etc. etc. .
Como tenho de acabar este meu escrito que e' também para verificar este novo teste  pois os meus amigos de Peniche são uns artista a baralhar e impedirem que os meus fieis  escritos não saiam quando devem sair Ao que peco desculpa aos meus Fies Amigos que mesmo assim continuam carinhosamente esperando por novas vidas  ,o que de facto agradeço
         Sempre pensando no melhor para a minha Peniche e seu Povo  aconselho  que em segredo continue pensando nas ondas artificiais  que assim ficam mais perto de Cascais  que usasse como área de ensaios , a cisterna da Fortaleza de Peniche pois assim ficariam nos segredos dos deuses e não se gastava muito dinheiro. uma rica ideia na e' ?

 PS.
 Sr. Presidente AGRADECIA QUE NA   PAGINA  DA  CAMARA MUNICIPAL DE PENICHE PUBLICASSE TODOS OS ELEMENTOS QUE FAZEM PARTE DA VEREACAO ,PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL  E AUTARCAS ELEITOS .

Com os melhores cumprimentos assina respeitosamente o
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada .

Sem comentários:

Enviar um comentário