terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Claro que tudo isto e' uma farsa

                         Claro que tudo isto e' uma farsa  !!!    

       Mais uma vez o nome do Manuel Joaquim Leonardo anda nas bocas do Mundo !
 Mais uma vez e por boa razão como e' natural !! Mais uma vez o Hospital de Peniche São Pedro Gonçalves Telmo   !!! .
       A ultima carta aberta por mim enviada aos Jornais Voz do Mar , Gazeta das Caldas , Jornal das Caldas e a quase todos os blogues na área de Peniche e publicada também no fielamigodepeniche.blogspot.com , mexeu com a cultura bloguista da área de Peniche

      Eu felizmente ando sempre equivocado mas para mim talvez parece ser uma virtude e não uma  aberração.
Quem me faz o favor de ler o meu fielamigodepeniche.blogspot.com  ou espreita nele, encontrara’ uma insatisfação e “ lamurio “ na descrição  em que as altas personalidades de Peniche ,não podem ser outras ,tratam uma pagina  que de uma maneira geral foca  situações indesejadas  no modo que me permitirem , embora tentando sempre&nbs
    Um dos mais “famosos Blogues ate’ me deu a grande honra de um “ artigo “ em que o meu nome completo, “escrito sem erro” por quatro vezes  foi mencionado algumas das vezes perjurando um nome que ate’ ao dia de hoje se encontra acima em larga escala superior .comparando com os meus delatores  mesquinhos  e sem moral para a mandarem uma pedra a alguém “,

   Desde abuso de confiança quando  eu tentando o maior relevo aproveitando  o seu blogue quis chamar mais uma vez a atenção aos que querem  e os que continuam a deixar ,continuar a destroçarem ate’ ao final o Hospital São Pedro  Gonçalo Telmo de Peniche .
Chegando a escrever :
“ Já’ o mesmo não poderei dizer de quando abusivamente utilizam o meu espaço , no meu blog, para escreverem as suas próprias ideias sobre assuntos que são seus  “ . !!!!.
 
 Eu andava com duvidas mas agora fiquei sem elas   !!!
 O problema do Hospital São Pedro Gonçalves  Telmo e’ meu  !!! ,não pertence ao tão digno bloguista  que  quando andou nas fileiras de um partido politico com funções de vereador e com poder para  “botar palavra”  não sabia que o problema existia já’ !!! .

Este sr. Bloguista ,  mente com todos os dentes que tem na boca quando diz que eu abusei no seu blogue  ao escrever  a minha chamada de atenção de um assunto que eu pensava que todos nós deveríamos defender
O sr, bloguista se não quisesse publicar poderia  cortar quando quisesse a sua publicação, só’ o sr o pode fazer . mas talvez quisesse arranjar motivo para escrever tão simpático  escrito  …. E para se ver mais uma vez a sua famosa contradição  vou aqui apor um comentário seu que cortou no seu digno blogue  ainda há poucos dias .
Quando cortam um comentário nunca se sabe o que ele dizia , palavras injuriosas ,palavras que não são convenientes aos amigos ? ninguém fica a saber o que o lápis azul não deixou vir a’  luz do dia .
 “Parece que são todos farinha do mesmo saco “ , como há dias publicou .
Como nunca comi da politica e ate’ não fizemos  a reclamação das nossas reformas  ao governo de Portugal posso mostrar sempre a minha Hombridade  Inquestionável
Passe bem , tudo pelo melhor .
Quanto a mim espero que só’ realmente , morra uma vez .As ameaças continuam há’ anos cada vez mais so

mbrias .
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada  fielamigodepeniche.blogspot.com  18-2-2014

Sem comentários:

Enviar um comentário