quinta-feira, 30 de outubro de 2014

agora 'e que est'a bom ! ! !

                                                 Agora 'e que est'a bom .! ! !


       Os meus "amigos "são tantos que agora aparecem no meu blog  " fielamigodepeniche.blogspot.com "  !
 com inscricoes e titulos  em arabe ?.
E o cumulo da pouca vergonha !!!

       Como conseguem fazer isto e eu nao consigo correr do meu blogue  com esta ral'e imunda em que a agora a liberdade vos d'a cabo da cabeca ?.
          Uma coisa eu prometo-vos , vou continuar a escrever ate' que  esta situacao se inverta  e possa escrever uma carta aberta a todos vo's em que peco explicacoes publicas ao senhores  Delegado , do Presidente da Camara de Peniche  sr. Jose Marcolino Martins Pires  e Sr. Presidente da Camara ,que mais uma vez em reuniao de Camara  da Vereacao  me foi cortada a palavra  e nao me deixaram esclarecer o que durante 28 anos teem escondido e nao querem legalizar finalmente  perante  a lei com confrontacoes  e destaque  verdadeiros  a minha propriedade de 6.000 m2 « seis mil m2 » comprada e paga desde 28-11- 86  da qual paguei  todos os impostos  fiscais ate esta data ,30_ 10- 14 ,do total da actual propriedade com 8901 m2
.Fico esperando sentado porque depois de estes anos todos ja sinto dores nas costas 
.Com as melhores saudacoes e agradecendo mais uma vez o carinho de todos vos  que sempre vao espreitando por noticias minhas  sou o
 Manuel Joaquim Leonardo   12-05-29----30-10-14
Peniche Vancouver Canada                      Vamos a Ver como isto sai
  
 

Sem comentários:

Enviar um comentário