sábado, 6 de agosto de 2011

Fazer bem sem olhar a quem

Com a devida venia ao
Jornal das Caldas

                                                                     Fazer bem sem olhar a quem



1 comentário até ao momento ↓

  • 1 manuel Leonardo // Ago 5, 2011 at 9:36 pm
    De vez em quando saltam para atencao publica assuntos sordidos em que envolvem trabalhadores ,publico anonimo ,entidades sociais e neste casos entidades que teem como missao salvaguardar os interesses morais e sociais de quem os elegeu democraticamente .
    Parece que esta provado que o devido Senhor estava vivendo ,dormindo e trabalhando no seu posto de trabalho ha mais de ano e meio , apesar de as entidades conrespondentes saberem que esse funcionario estava doente e na sua fase terminal .
    A falta de humanidade que nos tempos que correm ,sao palcos de atraccao dos : fregueses ‘ :
    assiduos das televisoes e imprensa portuguesa que so publica como muito bem ,o que quer , nao vejo outros jornais dedicarem uma simples nota acerca desta noticia do Jornal das Caldas , sao assuntos que escaldam as maos dos seus senhores .
    Como se vai vendo tudo muda neste mundo . Antigamente prendia mos os caes para guardarem as nossas casas , arranjavamos umas casinhotas e eram as vezes uns servos bem tratados , hoje em dia arranjam ‘ se humanos doentes para poderem fazer uns trabalhos com que possam sobreviver as suas doencas e miserias sendo estes factos obras caridosas .
    Como as entidades que governam em tudo sao de uma habilidade extrema nas suas homenagens que anualmente propoem aos seus fieis amigos ,desdes ja proponho o nome do cidadao Antonio Mendes a ser agraciado com a Cruz da Assistencia Social aquando no Natal sejam entregues essas prebendas que fazem os delirios de quem as ve publicadas nos jornais , radio e televisoes .
    Cada vez tenho mais vergonha , de alguns que ainda governam o , meu ainda Portugal.
    Ao Senhor Antonio Mendes o desejo que tudo do melhor possa ser feito para amenizar essa sua triste situacao .
    Respeitosamente sou o
    Manuel Joaquim Leonardo
    Peniche Vancouver Canada

Sem comentários:

Enviar um comentário