terça-feira, 23 de agosto de 2011

o meu Mundo Cao

facbook

O meu Mundo Cao

by Manuel Leonardo on Tuesday, August 23, 2011 at 9:57am  Facebook
O MEU MUNDO CAO
As complicadas etnias -mais de duzentas - que fizeram ate' aqui um Pais como a Libia que quanto a mim nunca foi um problema belico para o Mundo dentro em breve vao comecar a aparecer com uma intensificacao incontrolavel.
Vai ser um cenario atro'z que nenhum ditador podera' jamais controlar
A China " pacificamente " avanca em todo o Mundo .
A Russia observa e vai mostrando que a Russia Confederativa era um bem menor para o Mundo .
As revoltas rapidas para a "Liberdade " sistematicas que se teem feito no Medio Oriente , nada de bom farao refletir no Mundo que continua na sua sendade Apocalipse Total .
O MEU MUNDO CAO ,cada vez esta' mais complicado. Coitados dos meus bisnetos.
Manuel Joaquim Leonardo

Sem comentários:

Enviar um comentário