sexta-feira, 30 de setembro de 2011

 
Minha Pia Baptismal

[Imagem]
                                                                                  A minha Pia Baptismal


                                                                                  Brigadas Verdes

                             Em noticia com fotografia num dos  mais intelectuais e censório dos blogues de Peniche ,Peniche online ,facebook, e por mim titulado a's vezes , a voz do seu dono _ eu não me deixo de por alcunhas - li uma noticia , lamento ,  certamente  infundada de uma residente no lugar , Vila em pouco tempo  que se chama Reinaldes e que eu infelizmente não sei bem aonde fica , acerca da lixeira que havia nessa área .
                              Como nesse blogue tudo e' pensado ao pormenor e actuante que e' uma beleza ,  logo que  foi conhecido pelo novo chefe das brigadas verdes da secção S.O.S. limpeza etc.etc. etc.
senhor To' Ze' nome que esta' a ser  vulgar parecer que tem muitos heterónimos que me confundem imenso .,tomaram logo acção
                                Eu gosto tanto de todos os chefes das diversas brigada especialmente aqueles formados nas Universidades Novas que tanto empenho mostram nos seus serviços !!.
Infelizmente na minha Peniche, Balela e outras mais localidades  não existe serviços com esta formidável vontade de servir os seus fregueses.
S.O.S.
Levei mais de três horas e meia a lutar com um vírus que não me deixava anexar este pequeno escrito.
Vamos a ver se agora entrou
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada
 

Sem comentários:

Enviar um comentário