domingo, 29 de janeiro de 2012

Eclusa do Fosso da Muralha




Image 1View
Media buffer
 Delete
Foto Autor desconhecido


                  As vezes vejo-me perdido  com as composicoes que desejo fazer pois gostaria de inserir  fotografias para que me possa fazer compreender melhor o que de facto estou a querer  dizer.

 Só que tenho sempre de contar com os intrusos que sem vergonha entram no meu computador e como cães  entrando  em vinha vindimada  deixam atrás de si um rasto de indecência moral que como pessoas fortes  e iluminadas que são  , vão acumulando nas suas carteirinhas de notas , tais escuteiros fazendo a compilação de todas as suas boas accoes diárias .
             Como devem calcular de vez enquanto estou bisbolhetando nos meus colegas blogues aquilo que possa servir me  de esclarecimento local comprovativo  de alguns  pontos de vista que me parecendo que somente eu os vejo - ninguém mais fala neles-   vou tomando apontamentos e vou pondo a' vista algumas das respostas que gostaria que alguém tivesse tempo  para ir dizendo aos contribuintes que  ansiosos   estão com a finalização de tão grandiosos projectos   .
              A imagem que nos e' dado ver referente a' eclusa  do projecto  Baluarte como eu lhe chamo   que sendo a área mais complexa   e complicativa de toda esta obra ainda esta' com um percurso muito atrasado derivado aos cálculos errados  num fundo  areoso que deveriam ser  de maciços rochosos  que levou a um  novo projecto :  alteracoes técnicas ,  custos de  materiais e mão de obra , que ira' elevar a mais de um milhão e meio de euros somente estas alterações  .
               Parece-me que cada vez tenho mais razão de que quando no dia da apresentação publica do projecto na sala  Cultural da Câmara Municipal de Peniche , perguntei ao Sr.  António Jose Correia   Presidente da Câmara de Peniche   que talvez seria lapso meu mas parecia-me que não tinha ouvido dizer quem seria a equipa técnica independente que iria fiscalizar os serviços deste projecto .
               Respondeu -me o Sr. Presidente que a equipa técnica estava mesmo assentada atrás da cadeia  aonde eu estava a assistir . ....Não e' preciso nenhuma equipa técnica  independente  ....
                Independentemente do valor técnico profissional de todo o Grupo técnico de Engenheiros  que a Câmara Municipal de Peniche tem aos seu serviços que não são     questionáveis,  continuo a afirmar que este projecto deveria ter  uma equipa técnica para fiscalizar  e responsabilizar-se por todo  este complexo projecto para defesa da obra e do erário publico.
O Sr. Presidente da Câmara  e esta em si ,nunca deveriam ter tomado  a responsabilidade técnica  e financeira   de concorrer publicamente a este projecto pois não estavam capacitados   para  estes  projectos
técnicos , financeiros  .


Como podem ver AQUI ANDOU GATO         Foi o que se poude arranjar as minhas desculpas
manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada


                                                 

Sem comentários:

Enviar um comentário